Andressa Fernandes Teixeira, 29 anos, morreu na noite deste sábado (20), após ser atropelado pelo marido, Willames Monteiro dos Santos. O crime ocorreu na Avenida Cinco, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. 

Conforme apurado preliminarmente, o atropelamento aconteceu após uma briga familiar.

Muito abalado, o irmão de Andressa, conversou com a reportagem e revelou que não tinha muito contato com a vítima, mas informou que o casal tinha dois filhos juntos, um menino de 3 anos e uma menina de 11. "Eu não sei muito o que aconteceu, estamos tentando entender ainda", relatou.

Ainda segundo o rapaz que preferiu não se identificar, Andressa trabalhava como serviços gerais no Banco do Brasil. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, a equipe tentou reanimar Andressa, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua.

Vídeo enviado ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostra o corpo de Andressa no chão, coberto por um lençol branco. A cena chamou atenção da população e várias pessoas se juntaram na rua para acompanhar o trabalho da Polícia Civil e perícia.

Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local do crime. Willames foi preso em flagrante e o caso é investigado como feminicídio.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Andressa e o marido, Willames, preso pelo crime (Foto/Reprodução/Facebook)