A ponte de uma das alças do anel viário que desafoga o trânsito de caminhões do centro de Nova Andradina, caiu no início da noite desta segunda-feira (16) por volta das 19h. O trecho que ficou interditado compreende a ligação da rodovia MS-134 até a rodovia MS-473, aos fundos do frigorífico Naturafrig, na saída para o município de Ivinhema e Taquarussu.
No local foi construída uma nova ponte que foi levada novamente. A obra, já era motivo de questionamento por moradores que usam o anel viário. Recentemente, o fato foi abordado por reportagem do Nova News e até mesmo pela população nas redes sociais.
No acidente desta segunda-feira (16), não houve feridos, apenas prejuízos materiais no caminhão, que teve toda suspensão danificada.
A reportagem apurou que a referida ponte foi construída pelo município através de recurso oriundo do Ministério da Integração Nacional, dinheiro este viabilizado na época pelo ex-senador ,Valdemir Moka.
A alça do anel viário foi inaugurada em junho de 2018 e já havia sido interditada em fevereiro de 2015, quando uma forte chuva destruiu o mesmo trecho.