Um homem teve a barriga cortada com vidro, foi espancado e decapitado. O corpo dele foi encontrado em área rural da cidade de Aparecida do Taboado. O boletim de ocorrência de homicídio foi registrado na segunda-feira (4).

As informações que constam no registro policial são de que o corpo foi encontrado próximo a uma indústria da cidade, no início da tarde de segunda-feira. A Polícia Militar, Civil e Perícia foram comunicadas e fizeram levantamentos no local.

Uma testemunha contou que a vítima trata-se de "Clenilton". Na versão apresentada por essa testemunha, Clenilton furtou um veículo semanas atrás e tentou negociar por drogas com três homens. Houve desentendimento, quando um dos suspeitos desferiu um golpe com extintor na cabeça da vítima.

Depois, Clenilton foi colocado no porta-malas de um veículo e levado ao local onde o corpo foi encontrado. Na sequência, a vítima teve a barriga cortada com vidros e foi espancada até a morte.  Segundo a perícia, a cabeça estava separada do corpo.

O caso foi registrado como "homicídio simples", na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde está sendo investigado. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS