Cleiton Sérgio da Silva Machado, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5) após cair do pontilhão da Avenida Salgado Filho e ser atropelado por um veículo de passeio na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima caiu de uma altura de cerca de 10 metros e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, além de múltiplas fraturas de crânio.

Instantes após a queda, Cleiton foi atropelado por um veículo de passeio conduzido por uma mulher. A motorista permaneceu no local para acompanhar o atendimento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área.

A reportagem ainda soube que o trânsito na região está bastante tumultuado para quem segue na pista no sentido do bairro ao centro, muito em virtude do trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil.

Centros de ajuda

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Telefone Ligue 188 (ligação gratuita)

Cleiton Sérgio da Silva Machado, de 35 anos