Associados têm descontos nos juros e nas multas de títulos inadimplentes


A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa - lançou novamente a campanha Recomece no Verde que incentiva os associados a renegociarem todos os seus títulos inadimplentes. A campanha vai até o dia 31 de dezembro.

As condições são atrativas com desconto nos juros e nas multas em até 100%, dando oportunidade para que os associados consigam recompor seus acordos de capacidade de pagamento. As condições são exclusivas e incluem dívidas com cartão de crédito e cheque especial e títulos já em prejuízo. 

Segundo a gerente de ciclo de crédito, Ana Claudia Fortes dos Santos Marques, a campanha está em todas as mídias para que tenha um maior alcance. “E todas as nossas cooperativas estão à disposição para negociar com seus associados”, disse. A ideia é aproveitar esse momento em que a economia é aquecida com outras rendas, além do salário, para recuperar a situação dos cooperados em atraso. 

Todos os anos, a Sicredi Centro-Sul MS/BA lança a campanha para seus associados que estão em situação de atrasos. Além dos descontos especiais, a Cooperativa dá opção ainda de parcelamento com taxas exclusivas. “Queremos que nosso associado tenha organização financeira e que possa realizar seus sonhos sem a preocupação de ter dívidas em aberto. Vamos novamente recomeçar o ano no verde”, destacou a coordenadora de recuperação de crédito, Poliana Fernanda Schiavi.

Para renegociação dos títulos, o associado deve procurar a sua agência ou as assessorias de cobrança. Mais informações estão na página da campanha, pelo link: https://paginas.sicredicentrosulms.com.br/renegocie 


 Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 51 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA