A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ladário-MS, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu ontem, 03/12, um homem que estava tentando atravessar um ônibus roubado em Goiás, para a Bolívia. Ele foi preso em flagrante por receptação e durante o interrogatório preferiu ficar em silêncio. 

Segundo apurado, após receber a notícia sobre roubo, policiais civis da Delegacia de Ladário passaram a realizar diligências pela cidade e conseguiram encontrar o autor, um homem de 35 anos (B.H.P.P.), que estava com o referido veículo na rua Corumbá, com Avenida 14 de março na cidade de Ladário.

Realizada a busca pessoal, foi encontrada a chave do ônibus, bem como um bilhete indicando as possíveis rotas de Goiás a Corumbá. Após a prisão, o autor foi encaminhado até o plantão da 1ª Delegacia de Corumbá-MS, onde foi formalizado o flagrante. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. O disque-denúncia da Delegacia de Ladário é (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.