O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema prendeu na manhã de quarta-feira (29) um homem de 42 anos por tráfico de drogas.

A equipe recebeu uma denúncia informando que havia um homem com atitudes suspeitas no pátio de um posto de combustível as margens da Rodovia BR - 376 e que ele teria chegado em uma motocicleta Honda CG de cor escura. Foi informado ainda que ele fez uma ligação e logo em cima uma outra pessoa também em uma moto chegou e entregou algo para ele.

Os policiais deslocaram até o local, e através das características repassadas foi realizada a abordagem.   Na busca pessoal foi encontrado uma porção Crack, 01canivete e um aparelho de celular. Ao realizar buscas na motocicleta Honda CG 125 Titan com placa de Deodápolis-MS de propriedade do autor, foi encontrado na garupa, uma jaqueta de couro com uma carteira contendo com a quantia de R$127,00 reais, G$ 50.000 cinquenta mil guaranis e 05 porções de Cocaína totalizando 3,3g. 

Já em outro volume acondicionado do guidão da motocicleta, foi encontrado uma barra de maconha, totalizando 283g, que fracionadas renderiam aproximadamente 70 porções e um facão. Perguntado sobre os produtos encontrados, o autor confessou ser de sua posse, informando que havia adquirido na praça na região central da cidade de Ivinhema. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga, o dinheiro os itens apreendidos.

Essa ação do 8 BPM faz parte do constante combate ao tráfico de drogas em toda a região do Vale do Ivinhema, sempre com o compromisso de proteger e garantir a segurança da população. 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”