Na tarde de hoje (04/05) a Policia Militar em Glória de Dourados foi acionada via 190 por populares, relatando que havia uma mulher sendo agredida, nas proximidades do bairro Nova Glória. De imediato a guarnição compareceu no local onde a vítima encontrava-se na casa de uma vizinha, escondida, com medo de seu marido, a vítima relatou que seu marido, por ciúmes, havia lhe agredido com uma faca, e que de posse de uma bacia, afirmou que tiraria seu sangue.
Informou ainda, que não é a primeira vez que é agredida, e que o autor disse que seus familiares, filhas e netos, pagariam e seriam punidos por ele, caso a vítima fosse embora de casa. O autor foi localizado em sua residência e em conversa com a guarnição ele alegou que discutiu com sua mulher por motivo de traição.
Em seguida, adentrou em sua residência se negando à acompanhar a guarnição de serviço, em dado momento o autor saiu de sua residência, sendo possível fazer a prisão e algemá-lo. Autor e vítima foram encaminhados até ao Hospital Maternidade local, onde o médico de plantão atestou escoriações, na região cervical direita e esquerda da vítima, compatível com lesão causada por arma branca, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.