Um homem foi preso por importunação sexual, após invadir residência, forçar beijo e passar a mão em partes íntimas de uma mulher em Taquarussu, nesta quarta-feira (26).
De acordo com o apurado pela reportagem, uma mulher procurou a delegacia, após ocorrido, onde passou informações para a Polícia Civil de Taquarussu, sobre o suspeito, que teria fugido para o município vizinho.
Conforme divulgado pela PC, com o apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, o autor foi levado para a delegacia, ocasião em que recebeu voz de prisão, tendo em vista a situação flagrancial.
Ele foi conduzido para a delegacia de Taquarussu para formalização do auto de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à carceragem do município de Nova Andradina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.






