Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (28), no cruzamento da Avenida Francisco Marcolino da Costa com a Salvador Conconi, próximo a Igreja Congregação Cristã, em Angélica.

Segundo informações  a colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz de placa NRR-5466 de Angélica (MS) e um Chevrolet Montana de placas AQD-5116 de Santa Gertrudes (SP).

A condutora da motocicleta N. M. O de 28 anos, sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada ao Hospital ABA com hematoma na cabeça, deslocamento de escápula, bem como reclamava de dor no joelho e costela, já o condutor da montana, J. C. F de 36 anos, evadiu-se do local, sem prestar qualquer socorro.


Polícia Militar e ambulância estiveram no local realizando os primeiros procedimentos de praxe.


Após diligências,a polícia conseguiu localizar o condutor do veículo Montana ao lado do Banco Bradesco, que estava visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. 


A motociclista chegou a ser encaminhada ao Hospital ABA, mas, devido aos ferimentos, será encaminhada para vaga zero em Dourados.