Foi realizado na noite de ontem (22) no CSU o Concurso Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões do 41°Festa do Peão de Boiadeiro. Com a animação das duplas sertaneja Rian e Emanuel e Lucas e Adrian.
As vitoriosas representaram muito mais que uma faixa, também a cidade de Angélica e a beleza da mulher Angeliquense.
Depois de uma difícil votação dos jurados entre 13 participantes as coroadas foram:
Rainha: Karen Vitória Soares Gomes 18 anos.
Princesa: Julia Terenciane Soldera 19 anos morada no distrito de Ipezal.
Madrinha: Nathaly Rebelato da Silva 16 anos.
As vencedoras participarão junto de autoridades locais das festividades d0 41° Rodeio Show que acontecem entre os dias 11 à 13 de maio.
Toda renda foi revertida a Hospital ABA - Associação Benefíciente de Angélica que tem como Direitor Presidente Paulo Conconi vice prefeito de Angelica.
Hospital que vem sendo mantido pela prefeitura municipal de Angélica.
O Prefeito de Angélica Edinho Cassuci, primeira Dama Jessica, secretários(as) vereadores(as) e autoridades, população marcaram presença no evento.
Fotos Sucrilho/Angélica notícias.





