Discussão do casal teria sido o motivo do crime que chocou a comunidade do assentamento Santa Luzia
Uma tragédia abalou a cidade de Nova Alvorada do Sul nesta segunda-feira, quando uma mulher matou o marido a pauladas no assentamento Santa Luzia. O crime teria sido motivado por uma discussão do casal e deixou a comunidade em choque.
A autora do crime, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil e será encaminhada à Justiça para responder pelo homicídio. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para realização de exames periciais.
Moradores do assentamento Santa Luzia afirmam que o casal tinha histórico de brigas e que, infelizmente, a situação acabou culminando em uma tragédia. A população local está abalada com o ocorrido e a Polícia Civil já está investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Prisão
Na noite de ontem (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de nova alvorada do Sul prendeu em flagrante M.F.S, por homicídio praticado contra F.A. seu convivente.
A Polícia Civil foi acionada por moradores do Assentamento Santa Luzia relatando que M.F.S. havia matado F.A., com uma paulada na região da nuca. Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o cadáver apresentava uma lesão contundente na cabeça, bem como ouviu relatos de testemunhas, as quais foram uníssonas em apontar a mulher como autora do delito.
Conforme o apurado, a autora teria dado uma paulada na região da nuca da vítima enquanto caminhava com ele em uma estrada vicinal. O homem morreu imediatamente no local, enquanto a investigada retornou para a residência do casal, local onde foi presa em flagrante.
Em diligências, apurou-se que o homem havia externado a outras pessoas sobre a possibilidade de a mulher atentar contra sua vida, inclusive tinha retirado de casa todas as facas e objetos cortantes. Ademais, as testemunhas relataram que a autora tem personalidade irascível e já havia tido outros episódios de violência no assentamento.
Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante a autora, a qual permanecerá a disposição da Justiça.