Shannade Clermont fez sua reputação de ser "ruim" alcançou a fama nas mídias sociais depois de uma temporada de 2015 em um reality show, onde ela e a irmã Shannon roubaram todas as cenas em que estavam, graças às suas glamourosas roupas e palhaçadas. Isso até ela ser condenada a ir para a cadeia, foi o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi

Shannade, 25 anos, foi condenado a um ano de prisão depois de se declarar culpado de fraude por roubar informações de cartão de débito de James Alesi - que era seu "sugar daddy".

Pior, isso aconteceu depois da noite em que Alesi, corretor de imóveis de 42 anos, teve uma overdose e morreu após o que os promotores descreveram como um "encontro de prostituição" de US $ 400 com a influenciadora em seu apartamento em Manhattan.

"Ele não estava dormindo quando eu saí - ele estava bêbado", disse Shannade ao The Post. "Eu nunca estive perto de pessoas que usavam drogas pesadas, então eu realmente não sabia.

"Era como “Oh, ele está um caco de bêbado”. Fiquei irritada. . . Então acabei indo embora.

Ela admitiu que pegou o cartão dele e, nos meses seguintes, fez uma compra de US $ 20.000, usando-o para pagar seu aluguel, comprar voos e usar sapatos Valentino, uma jaqueta Philipp Plein e fones de ouvido Beats, entre outros itens de luxo.

Mas Alesi não estava bêbado. No dia seguinte ao encontro, ele foi encontrado morto em seu apartamento na East 53rd Street por uma overdose de cocaína misturada com fentanil.

 

Shannade disse que não descobriu que Alesi havia morrido até mais tarde, mas ela concorda que a situação parece ruim.

"Do lado de fora, parece que eu sabia que ele estava morto e isso é realmente doentio ", disse Shannade.

Shannon, também na entrevista do The Post, defendeu sua irmã, dizendo que é "doente" que alguém possa pensar que Shannade sabia que Alesi estava morto ou morrendo e que ela não ligou para o 911.

Mas Shannade enfrentou críticas públicas - afinal, ela continuou gastando mesmo após a morte de Alesi.

Ainda assim, ela afirma que há mais para ela do que você vê nas notícias e nas mídias sociais, onde as irmãs possuem 1,3 milhão de seguidores do Instagram em suas contas compartilhadas.

Ela diz que é uma empresária com uma forte ética de trabalho e um amor genuíno por moda e beleza, não uma interesseira de ouro obcecada por fama e fortuna.

E ela insiste que não levou Alesi por nenhum caminho ruim.

"O problema era que ele era conhecido como sugar daddy - muito conhecido", disse Shannade. "Ele não é uma pessoa inocente".

Na sentença, a irmã de Alesi leu uma declaração ao tribunal alegando que o incidente "foi calculado com antecedência, feito por ganância e com intenção maliciosa".

Shannade afirma que os membros da família de Alesi "não conhecem realmente seu estilo de vida. Quero dizer, ele está dentro e fora da reabilitação há anos. Tipo, você sabia que ele tinha um problema com drogas, por que eu sou o culpado por isso?

As irmãs ficaram chocadas quando a sentença foi proferida. Eles pensaram que a entrevista de Shannade, detalhando sua ideia suicida e como os gêmeos haviam fundado a Fundação Clermont para aumentar a conscientização sobre a saúde mental, a ajudariam a fugir do tempo de prisão.

"Sinto que isso pode ter acontecido por uma razão", disse Shannade sobre sua prisão e sentença de prisão. "Deus já tem o plano dele, e eu apenas estou indo para o caminho e vivendo-o. Por enquanto, "eu fui à igreja e orei muito", disse Shannade. "Dói porque machuquei as pessoas ao meu redor."