Dinho, dono de um pesqueiro em Piraputanga, foi encontrado morto dentro do Rio Aquidauana, na tarde desta terça-feira (15). Ele que era conhecido em toda região.
Segundo amigos, ele estava com problemas de visão, o que teria prejudicado quando chegou próximo ao rio. Dinho foi encontrado sem vida numa área chama de 'poção'.
A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia. Os Bombeiros foram acionados e fizeram a retirada de Dinho de dentro da água.
Um de seus amigos, lamentou sua morte nas redes sociais. "Dinho um grande ser humano. Deus receba sua alma. Descanse em paz. Amigo", disse.
LEIA MAIS
Agronegócios
Brasil se aproxima dos EUA e pode assumir liderança mundial nas exportações agrícolas em 2026
Nova Andradina
Ao visitar família em Nova Andradina, moradora de Ivinhema se envolve em briga após noitada na capital do Vale





