O 8º Batalhão de Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha conduziram para a delegacia cinco pessoas de 22 a 42 anos durante o final de semana, após entrarem em vias de fato, causarem dano, provocar lesão corporal e desacatar os policiais militares.

As solicitações de ocorrências policiais aconteceram nos bairros Durval Andrade Filho e Centro. As equipes policiais foram acionadas por populares para verificarem as ocorrências onde segundo os comunicantes, os autores estraram em vias de fato.

A primeira ocorrência se deu após uma discussão sobre um furto ocorrido anteriormente de uma bicicleta, onde segundo as vítimas de 25 e 35 anos, teriam reconhecido a bicicleta, sendo que ao questionar o autor de 42 anos, entraram em vias de fato 

Já a segunda ocorrência atendida após contato com a solicitante, onde a mesma informou que o autor estava tentando agredir uma parente e que ao tentar intervir, começou a briga. Sendo que ao notar a presença da equipe policial, o autor de 22 anos começou a proferir vários xingamentos e ficar agressivo com os policiais militares, sendo necessário conte-lo e algema-lo. Ao ser colocado no compartimento de preso, o autor desferiu vário chutes, danificando a viatura policial. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”