Thiago Rodrigues, de 30 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira (28), em Campo Grande, no Bairro Jardim Centro-Oeste. Ele estava com uma motocicleta roubada.

A troca de tiros aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Catiguá, quando os policiais receberam uma informação de que Thiago estava com a motocicleta Fan, de cor vermelha, roubada. Quando os militares chegaram ao local, viram a motocicleta abandonada na frente da Favela da Homex.

Os policiais viram o suspeito entrando na comunidade e deram ordem de parada, mas Thiago não obedeceu e continuou a fugir. Novamente, os policiais falaram: “Parado polícia”. Thiago, então, disparou tiros contra os policiais.

Ocorreu a troca de tiros e Thiago foi atingido. Ele foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu e morreu.

O revólver calobre .38 que estava com Thiago foi apreendido, além de um capacete, de cor amarela, uma mochila e cápsulas deflagradas. Thiago estava com tornozeleira eletrônica.

Thiago tinha várias passagens por roubo, furto e violência doméstica.