O 8º Batalhão de Nova Andradina, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na noite de domingo (23/10) um homem de 27 anos por conduzir veículo sob a influência de álcool após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rio Brilhante com a Rua Elizabeth Robiano em Nova Andradin-MS.

 

A equipe foi acionada para atender ao acidente de trânsito envolvendo dois veículo sendo um VW Gol de cor prata e um Fiat Uno de cor vermelha, no local os policiais militares constataram que o condutor do veículo Fiat Uno apresentava sinais da embriaguez, que foi constatada por meio de Termo de constatação da capacidade psicomotora.

 

Os dos condutores dos veículos não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim o condutor do veículo VW Gol de 64 anos também foi conduzido para a Delegacia por dirigir veículo na via pública sem CNH gerando perigo de dano.

 

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e os autores apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”