Prestes a começar o mês de novembro, Mato Grosso do Sul ainda tem prognóstico de mais uma frente fria no ano. Conforme a previsão do tempo, a próxima semana deve ser de temperaturas devem ser de 10ºC.

Conforme estimativa climática do The Weather Channel, em Campo Grande, já na segunda-feira (31), as temperaturas começam a cair. Com fim de semana chuvoso, a próxima semana deverá ser de temperatura entre 14ºC e 25ºC.

Na terça-feira (1), o dia inicia com mínima de 11ºC e a tarde não deve passar dos 20ºC. Na quarta-feira (2), Dia de Finados, a previsão é de sol, mas com mínimas de 12ºC.

No Sul do estado, como nas cidades de Ponta Porã e Sete Quedas, as temperaturas mínimas serão de 10ºC. Assim como na Capital as temperaturas começam a cair após tempestades previstas para a região no fim de semana.

Ainda segundo o radar do canal, as pancadas de chuva também devem impactar as cidades do Pantanal, como Corumbá e Miranda. A chuva deve amenizar o calorão e deixar termômetros com temperaturas entre 14ºC e 22ºC.