Um jovem, identificado como apenas como Jeferson, de 19 anos, morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (19), ao cair de apartamento do 22º andar do Edifício Green Life, localizado na Avenida Nelly Martins (Via Parque), em frente do mercado Pão de Açúcar. De acordo com a apuração do Campo Grande News, o rapaz estava com uma moça no apartamento. 

Minutos após o ocorrido, chegou ao local o ex-vereador de Campo Grande e diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos e Delegados), Odilon de Oliveira Junior, filho do juiz federal aposentado que acaba de disputar o Senado. A reportagem apurou então que o jovem é enteado de Odilonzinho, como é conhecido.

Antes de cair no chão, o rapaz bateu em uma grade. A equipe apurou, por fim, que aparentemente não há marcas de violência no corpo. Existem as suspeitas, portanto, que ele tenha se jogado ou de acidente.

O apartamento onde o rapaz estava tem uma espécie sacada voltada para os fundos do prédio, espaço destinado a instalação de motor de ar-condicionado. Um vizinho informou a reportagem que sempre via o jovem sentado no local, que não é cercado por grade ou tela.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava morto.

A perícia da Polícia Civil também fez os levantamentos necessários. O caso deve ser investigado pela 3ª DP (Delegacia de Polícia).