O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Batayporã prendeu na noite de terça-feira (18), um homem de 50 anos apor violar alguns domicílios após cometer ato obsceno.

Duas vítimas acionaram a Polícia Militar relatando que um homem bem conhecido no meio policial estaria na Rua Jair Abranches Mella com os órgãos genitais expostos e olhando por cima do muro da residência da vítima. A solicitante informou ainda que o autor vem realizando atos obscenos e perseguindo ela e a sua funcionária há algum tempo, e que já havia registrado ocorrência contra o mesmo outras vezes.

De imediato a equipe policial deslocou até o local sendo que perceber a aproximação da viatura, o autor empreendeu fuga pulando os muros deixando no local uma cueca.

 Após realizar diligências nas proximidades e com o apoio de um policial militar lotado no Ministério Público foi possível deter e prender o autor. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”