Foram elas Luciano Manoel dos Santos 43 anos (Tandera)
Sergio Aparecido de Almeida 56 anos (Fumaça)
Guilherme Augusto da Silva Santos 19 anos.(GUI)

https://valedoivinhema.com.br/noticia/22725/ivinhema-acidente-na-br-376-entre-dois-caminhoes-deixa-tres-vitimas-faltais-e-uma-com-ferimentos-leves-proximo-a-vila-amandina

 

Acidente 

Na noite desta segunda -feira(17) um grave acidente entre dois caminhões deixou três vitimas faltais entre Ivinhema e Amandina nas proximidades da vila Amandina em Ivinhema/MS.

Segundo informações colhida no local o caminhão boiadeiro com placas de Presidente Prudente-SP,  seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina quando colidiu frontalmente em  um caminhão Ford/Cargo 815 com placas Mercosul de uma empresa Açovale de Ivinhema que presta serviços na região que seguia sentido contrario.

Motorista do caminhão boiadeiro foi socorrido com ferimentos leves, ja os ocupantes do caminhão três pessoas vieram a óbito no local.

No momento do acidente chovia muito, e a pista não oferece condições de trafego de veiculos, muitos buracos a mesma não tem sinalização o que dificulta a visibilidade dos motoristas.

A equipe dos dos bombeiros estam no local, a PMR foi acionada e sinalizou a pista que esta funcinando somente uma mão. A pericia de Nova Andradina foi acionada para liberação dos corpos.

Vitimas  identificadas, Sergio Aparecido de Almeida 56 anos, mora no Solar do Vale, Guilherme Augusto da Silva Santos de 19 anos no dia 24/10 completaria 20 , morador no bairro Itapoã e Luciano Manoel dos Santos 43 anos(Thandera) todos são moradores de Ivinhema.