Um mulher morreu e três pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança, no final da tarde deste domingo (16), após a colisão de dois veículos no cruzamento da rua São Vicente de Paula com a rodovia MS-164, na divisa entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A mulher era passageira de um veículo VW/Gol, de cor prata. No carro também estava o motorista e um garoto no banco de trás. De acordo com a Guarda Civil Municipal de Fronteira as vítimas cruzavam a rodovia em direção à Ponta Porã, quando foram atingidos na lateral por um GM/Cobalt, de cor branca, que trafegava pela MS-164 rumo à saída para Antônio João. Com a força do impacto o Gol foi parar na calçada. No Cobalt só estava o motorista.

Segundo informações, o acidente ocorreu em frente à Universidade do Pacífico, em Pedro Juan Caballero e atraiu uma multidão de curiosos para o local.

Vídeos mostram o veículo prata completamente destruído na calçada do cruzamento. Dentro aparecem a vítima fatal, uma mulher, o condutor e uma criança no banco de trás. Outro registro mostra o motorista do Cobalt sentado no meio fio.

As três vítimas ainda não tiveram as identidades divulgadas, e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã com suspeita de fraturas pelo corpo. A reportagem não conseguiu contato com a unidade hospitalar ou com a Polícia Civil da cidade. Policiais civis, militares, Guarda Civil Municipal de Fronteira e perícia atenderam a ocorrência.