Um rapaz de 28 anos, que não quis ser identificado, levou um susto na tarde desta sexta-feira (14), após escapar de um acidente na rodovia 163, em frente a empresa especializada em pré-fabricados de concreto, Concrelaje, em Campo Grande.

A moto do condutor, uma Honda Pop, parou embaixo de um carreta. O motivo  da colisão ainda não foi justificado. Por sorte o rapaz não se feriu. De acordo com o jovem, ele estava voltando para casa para ir trabalhar quando a moto já estava embaixo do veículo longo.

“Não sei se cai, só sei que foi um susto, foi uma sensação muito doida, um misto de "ufa tô bem' com 'um caralho olha onde tá a moto'. Mas estou aliviado e muito agradecido por estar bem e sem nem um ralado", disse.

Em resposta ao Campo Grande News, o motorista da carreta, que preferiu não se identificar, relatou que estava trafegando na BR-163, sentido Shopping Bosque dos Ipês, em direção a Uniderp, quando o menino apareceu no ponto cego dele. “Estava no cruzamento. Não vi. O menino foi entrar na BR e acabou caindo debaixo da carreta”, comentou.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) todos tinham Carteira de Habilitação e estavam com a documentação em dia. O trânsito no local ficou congestionado, mas foi liberado rapidamente após alguns minutos.