Por volta das 19h de domingo (9), um homem de 56 anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, após tentar matar a esposa, de 55, na frente do filho.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão e depois disso, o autor disse que mataria a mulher e apontou uma arma em sua direção. Neste momento, o filho da vítima partiu contra o autor, segurando seu braço.
O homem efetuou um disparo, mas não acertou em ninguém.
Em seguida, o indivíduo deixou o local (um bar), dizendo que voltaria para matar a todos. Os policiais que já estavam no estabelecimento, saíram em diligências e localizaram o autor em sinal de embriaguez. Ainda conforme o registro policial, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Com ele os agentes apreenderam duas munições de calibre 38 e dois rádios comunicadores, além do revólver calibre 22 com a numeração de registro raspada, seis munições calibre 38 e 14 munições calibre 22.
Autor se envolveu num acidente
Consta também no boletim de ocorrência, que antes da tentativa de homicídio, o homem foi até um mercado comprar vinho e se envolveu num acidente de trânsito.
Ao retornar para o bar, ele se deparou com o outro envolvido no acidente, e disse que voltaria para o bar armado para resolver a situação.
Após os procedimentos, o autor foi encaminhado e entregue na delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã, juntamente com a arma e as munições.
PRIMEIRA PÁGINA
Ponte ruim pode ter causado acidente com pulverizador em Nova Alvorada do Sul
Ivinhema - Nota de falecimento