O motorista de um Nissan March capotou e caiu em um barranco da BR-262, próximo ao Centro Penal Gameleira, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (5). Com garrafas de bebidas alcoólicas no carro, ele estaria fugindo de moradores que testemunharam um atropelamento no bairro Colibri.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e informou que o condutor fugiu após capotar. A suspeita é de que ele teria atropelado um casal em uma moto, fugindo sem prestar socorro. Um mototaxista que testemunhou o acidente teria perseguido ele até o local, quando perdeu o controle e capotou, saindo da pista e caindo no barranco.

Depois, ele fugiu pela mata e, por enquanto, não foi encontrado. Equipe da Polícia Militar coleta informações sobre o modelo de carro envolvido no acidente e faz buscas sobre possíveis entradas de feridos com as características do condutor.

 
 
Não há registros de irregularidades com o veículo, mas foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas no interior. Com o impacto, roupas foram arremessadas para fora.

Acidente antes
Por volta das 7h30, o casal seguia em uma moto Factor na Avenida Guaicurus, quando o motorista teria invadido a preferencial pela Rua Rua Gaudiley Brun, no bairro Iraci Coelho. A moto foi arrastada pela cruzamento. As vítimas sofreram escoriações, socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.