Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em colisão envolvendo um Renalt Sandero e uma motocicleta, no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zarhan, no Centro da Capital, na noite deste sábado (01).

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Gabriel Desterro, o casal seguia de moto pela Fernando Corrêa da Costa, sentido Centro. Conforme testemunhas o homem, piloto da moto, furou o sinal vermelho e acabou sendo atingido pelo Sandero que seguia pela Fábio Zarhan. 

O carro estava sendo conduzido por uma mulher, que não se feriu. Ela foi submetida a teste do bafômetro, que deu negativo. Com a força do impacto a passageira da moto morreu na hora. Já o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. Ambos ainda não tiveram as identidades divulgadas.

"O caso vai ser registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, figurando o piloto da moto como suspeito, e os demais envolvidos serão ouvidos na delegacia", comentou Desterro. Por conta do acidente o trânsito pela Fernando Corrêa da Costa, sentido Centro, foi interditado a partir da Fábio Zarhan, nesta noite. Perícia, pax de plantão e a Polícia Militar ainda estão no local.