As reuniões da campanha de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul retratam a esperança da população em uma mudança segura. Com um discurso vitorioso, o candidato Marquinhos Trad (PSD), foi recebido por cerca de 1500 pessoas em uma grande reunião junto com o vereador Carlão, presidente da Câmara de Campo Grande.

“Nossa luta é para que cada um possa ter dificuldade de um teto. Para mim, a política tem que fazer diferença na vida das pessoas. Mostramos isso como prefeito. Hoje, temos mais de cinco mil regularizações fundiárias”, lembrou, pontuando ainda as 2800 casas já entregues pela gestão e outras 2200 que já serão destinadas para quem sonha com um lar.

Marquinhos foi aplaudido em diversas oportunidades e lembrou que esse sonho foi sonhado com a população. “Uma das melhores lembranças é do saudoso seu Clóvis do Nova Esperança. Nós trabalhamos pelos mais necessitados. E assim fiz meu mandato, um prefeito que sempre esteve ao lado do povo, que foi para a rua ficar ao lado da população. Sem seguranças, sem policiais afastando as pessoas. Quantas vezes você viu o governador atual no seu bairro?”, questionou.

“Queremos um governador ao lado do povo e justo para todos! Um governador que honre aquilo que prometeu. Não alguém que prometeu que não iria subir impostos e subiu, que prometeu abrir escolas e não fechar. Nós queremos devolver a vocês a certeza que vão ter a oportunidade de entrar”, afirmou, sendo aplaudido.

 

Marquinhos foi abraçado ao lembrar que sua candidatura não é um projeto de poder e sim um projeto do coração do povo. “O Marquinhos é um homem do povo, que sempre esteve presente junto com a gente, andando pela cidade. Na pandemia, não nos abandonou e foi para a linha de frente, não se acovardou. Marquinhos é o nosso futuro governador e nós vamos juntos a vitória”, afirmou Carlão, sob aplausos dos presentes