Criminosos são presos pela SIG após assaltarem farmácia na região central de Nova Andradina

| NOVA NEWS


No início da noite desta quarta-feira (28), dois criminosos foram presos pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, após, fazendo uso de uma arma de fogo, assaltarem uma farmácia localizada na região central de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, os criminosos, que estavam de motocicleta, entraram no estabelecimento sem tirar os capacetes e, um deles, com a arma em punho, anunciou o assalto.

No momento, havia cinco funcionários no comércio, sendo que, eles foram dominados pelos assaltantes que subtraíram certa quantidade em dinheiro, tomando rumo ignorado.

A reportagem apurou que, antes do assalto consumado, a mesma dupla havia tentado roubar outra farmácia, localizada nas proximidades Prefeitura Municipal, porém, a ação não foi bem sucedida.

Funcionários de ambos os comércios entraram em contato com as autoridades e SIG, em diligências prontamente realizadas pela cidade, conseguiu localizar e prender os autores.

Segundo o delegado Caio Bicalho, a motocicleta e arma utilizadas pelos criminosos foram apreendidas, bem como foi recuperado o dinheiro subtraído da farmácia.

Os acusados foram colocados à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.