O candidato ao cargo de governador do MS Marquinhos Trad do PSD com numero 55,  vem sofrendo duro ataques 24 horas por dia de várias mídias e de seus adversários nas redes sociais.

Mesmo sofrendo com ataques falsos e infundados, Marquinhos vem firme  na ponta em todas as pesquisas realizadas no estado do MS. Marquinhos Trad tem uma carreira sólida na política, foi vereador, deputado estadual, prefeito da capital campo Grande onde realizou um belíssimo trabalho, saiu com mais de 80% de aprovação e sem nenhum processo por corrupção. Seus adversários sem ter o que acusar começam a bater em acusações falsas que até a própria justiça vem eliminando uma a uma. 

Marquinhos vem causando grande alvoroço em seus adversários, por ser um político arrojado e que não faz barganhas por cargos em sua gestão. Sua chegada no segundo turno preocupa os seus adversários, sua vitória e dada como certa e que poderá mudar o rumo das próximas eleições no Mato Grosso do Sul.

Principalmente pelos grupos políticos que vem dominando o estado a décadas, e um grupo novo surge e pode dar novos rumos ao desenvolvimento do estado.

Marquinhos que tem apoio da prefeita da capital a qual era sua vice e assumiu depois de Marquinhos cumprir a palavra e renunciar ao cargo para disputar a eleição ao cargo de governador do MS. 

Marquinhos Trad sempre disse: " Não devo nada, e a justiça será feita, eles estão utilizando o mesmo método a qual usaram contra o Juiz Odilon em 2018,  os mesmos meio sujos,  que todos já sabem, tentaram contra mim quando sai candidato a prefeito e venci as duas vezes que disputei com eles, e vou vence-los mais uma vez, vou administrar para o povo, abaixando os impostos, construindo casas para nossa gente, cuidar daqueles mais necessitados,  colocar Mato Grosso do Sul no rumo ao desenvolvimento, junto com a população". Disse Marquinhos.