Na noite de sexta-feira (23) por volta das 21 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, prenderam um casal, ambos com 37 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu durante abordagem a um veículo em um posto de combustível. 


Os policiais militares realizavam o policiamento no pátio de um posto de combustível localizado à margem da BR-376, quando visualizaram um veículo Chevrolet Onix prata que trafegava pelo local tendo em seu interior, um homem conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de droga.


 Ao perceber a presença policial o autor demonstrou muito nervosismo, olhando várias vezes para o banco de trás do veículo, diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem do veículo, que era utilizado como táxi.


Durante a abordagem,  o proprietário do veículo informou que trabalhava como taxista há 06 anos e que tinha sido contratado para levar o casal até a cidade de Dourados e retornar para Ivinhema. Em entrevista com os autores ambos entraram em contradição, sendo que ao realizar a busca pessoal nos pertenceres foram encontrados dentro da bolsa da bolsa da mulher, dois invólucros pretos contendo crack, que após pesados totalizaram 250 gramas.


O motorista afirmou ainda ter recebido a quantia de 300,00 reais via PIX pelo pagamento da viagem. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao casal que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga para o registro da ocorrência. 

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”