O 8º Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul conduziu para a delegacia na noite de quinta-feira (22),  um homem de  31 anos e outro de  68 anos após ameaçar, resistir e portar arma branca e arma de fogo.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades do estádio municipal quando foram abordados por um homem de 31 anos informando que tinha sido ameaçado e que o autor estaria em posse de uma arma de fogo.

A equipe policial deslocou até a Rua Monte Sinai onde o autor estaria, e durante a conversa com as partes envolvidas, o comunicante pegou uma faca que estava em cima da mesa, e o autor sacou da cintura um Revolver calibre .38, causando tumultuo e ameaças de ambas as partes.

Os policiais militares deram ordem para que os autores entregassem a faca e a arma de fogo, sendo acatada pelos autores. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Grupamento de Polícia Militar para o registro da ocorrência, sendo posteriormente encaminhados á Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com as armas.

 


Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”