Homem matou mulher à facadas e deixou casal de filhos dela em estado grave na noite de hoje (23) dentro de casa na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, na Capital. Conforme apurado ele fugiu de carro, tentou se matar em rodovia, jogando veículo contra uma carreta, e está preso em ferragens. 

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, ele não aceitava o fim do relacionamento, discutiu com a vítima e a atingiu com golpes no pescoço.

Polícia Civil está a caminho da cena do crime para apurar mais informações. Posteriormente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou aos policiais que o veículo utilizado pelo suspeito do crime fugiu em alta velocidade em uma das saídas da cidade, com direção ao distrito de Anhanduí.

No caminho, o condutor tentou se matar, ao atirar o veículo contra uma carreta que transportava batatas. O automóvel ficou em chamas e ele está preso em ferragens. Além disso, um caminhão-baú também ficou envolvido no acidente de trânsito .

Homicídio - O filho, que agora está em estado crítico de saúde e recebe atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, tentou intervir e o homem o atingiu com duas facadas nas costas. Já a filha, que está grávida, foi em direção da mãe para socorrê-la e também foi atingida duas vezes.

 

Vizinhos viram a ação do homem, que não morava na casa do crime. Ele parou o carro e entrou mesmo com o enteado tentando o segurar. As duas vítimas já foram encaminhadas à unidade de saúde. A mulher estava há poucos dias na casa de um dos filhos, após a seperação. 

Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, foi morta com cerca de sete facadas e uma delas, no pescoço, quase a degolou.
Carro pegou fogo após homem ter jogado veículo contra uma carreta.