O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Nova conduziu para a delegacia na manhã de sábado (27), um homem de 33 anos após agredir e ameaçar a esposa em Nova Andradina. 


A equipe policial militar foi solicitada via central 190 para comparecer na Rua Batayporã no bairro Cristo Rei, onde segundo informações da vítima de 29 anos, ela tinha sido agredida pelo esposo com um cabo de vassoura e estaria lesionada.


 No local a vítima relatou que ela e o esposo começaram a discutir sendo que o autor começou a agredi-la com socos e chutes, gritando que iria matá-la. Ela conseguiu correr, mas foi alcançada e agredida novamente pelo autor com um pedaço de pau (cabo de vassoura), que causou várias lesões.


 A equipe policial localizou o homem nas proximidades, sendo que em entrevista ele confessou as agressões. Diante dos fatos, a vítima por apresentar lesões na cabeça e corpo, foi encaminhada ao Hospital Regional para atendimento, já o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”