O 8° Batalhão de Polícia Militar através das equipes de Força Tática prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 20 anos por tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens nos bairros Cristo Rei e Horto Florestal. 


A primeira prisão se deu na Rua Gentil Duarte onde o autor de 20 anos já conhecido no meio policial foi abordado após ser visto guardando algo no bolso com a aproximação da viatura policial. Durante busca pessoal foi encontrado no bolso três embalagens contendo maconha totalizando 30 gramas e 20,00 reais.  


Questionado sobre a droga o mesmo informou que estava vendendo e disse que em sua residência teria mais. Na residência foi encontrado dentro de uma sacola verde, escondida em uma caixa no meio de ferramentas, mais 90 gramas de maconha, uma balança de precisão e plástico filme utilizado para o embrulho da droga. 


Já a segunda prisão se deu na Rua Mário Lopes Beiro quando a equipe policial em patrulhamento pelo bairro Horto Florestal avistou o autor de 20 anos já conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de entorpecentes, que tentou se evadir do local ao avistar a viatura policial.


Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado 02 porções de crack no seu bolso. Questionado sobre a droga o autor confirmou que era que estava vendendo e que o restante estava em sua residência. Após autorização e acompanhado do autor, a equipe policial realizou busca no imóvel e localizou mais 40 porções de crack prontas para a revenda. 


Foi localizado ainda, uma televisão de 50 polegadas da marca Samsung, um quadro de bicicleta e um par de chinelos, objetos esses adquiridos através de troca pelos usuários de entorpecentes, segundo o autor. Foi encontrado ainda a quantia de 145,00 reais, mais 02 porções de maconha pesando 70 gramas, um cigarro de maconha pesando 1 grama, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. 


Diante dos flagrantes foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos e apresentados na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência. 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”