Paula Fernandes sofreu um acidente de carro no último sábado (27) na rodovia Castelo Branco ao voltar de uma viagem no interior de São Paulo. A cantora mostrou, nas redes sociais, uma foto do veículo capotado e agradeceu por ter sobrevivido.  

 

“Eu só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, afirmou ela pelo Instagram. 

Segundo Paula, ela dirigia o carro quando um carro desgovernado teria batido na traseira do veículo onde a cantora estava com o namorado.  

 

“Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, disse.  

 

“Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, completou.  

 

Paula Fernandes afirmou que teve ferimentos leves. “Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, disse ela.