Dois homens foram detidos ontem, em Campo Grande, depois que a equipe do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) encontrou sete quilos de pasta base de cocaína em um veículo VW/Gol. Um dos detidos, o condutor, de 26 anos, ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado. 

O flagrante aconteceu por volta das 18h, na Avenida Guaicurus, esquina com Rua Ana Batista Caminha, no Bairro Itamaracá. Segundo informações do Choque, a equipe fazia policiamento no trecho quando encontrou o carro. O condutor teria acelerado para fugir, mas foi interceptado.

No prolongamento da Rua Açaí, parou o carro e saiu correndo, sendo alcançado e imobilizado. No veículo, os policiais encontraram os sete tabletes da droga. O rapaz disse que o dono da droga seria outra pessoa e indicou oficina mecânica onde ele estaria.

Na oficina indicada, a polícia não encontrou o proprietário, apenas o funcionário. Na revista do local, o revólver calibre 38 foi apreendido, próximo a motor de ônibus, próximo do mecânico que fazia manutenção. Ele e o outro rapaz foram levados à delegacia.