O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Amandina, prendeu na tarde quinta-feira (25), dois jovens de 18 e 19 anos após furtarem um aparelho de celular.

 

A equipe policial foi informada pela vítima de 27 anos que o seu aparelho de celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Manuel Simões Junior. Segundo a vítima, ela teria deixado o celular em um banco e adentrou o local, sendo que ao retornar não encontrou o aparelho. No momento em que se levantava, a vítima cruzou com dois jovens que saíram do local rapidamente.


Em posse das informações e características dos autores, a equipe iniciou diligências através do rastreamento via GPS do aparelho que foi identificando os locais onde os jovens haviam passado com o celular. Os autores foram abordados e em principio negaram o furto.

 

 

Ao retornar ao Grupamento da polícia Militar, a vítima informou que seu celular havia sido localizado em um campo de futebol por uma criança de sete anos, posteriormente identificada como sobrinha de um dos autores. A equipe policial localizou novamente os autores e em entrevista, ambos entraram em contradição, confessando o furto. Diante do Flagrante os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

 

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”