Faleceu no início da noite de ontem (25), o Vereador Miguel da Silva, 56 anos,  popularmente conhecido como “Miguelzinho”, vítima de acidente de trânsito, em uma estrada vicinal que do acesso aos assentamentos de Batayporã.

Miguel era vereador em seu primeiro mandato, sendo eleito com 163 votos, pelo PSL-Partido Social Liberal, partido extinto com a fusão do DEM/PSL, hoje União Brasil.

Conforme informações do site batanews,  Miguelzinho passou a tarde na casa de amigos no Assentamento Mercedina, onde foi visitar um outro amigo vereador que tem arrendamento naquele local, carnearam porco, conversou com amigos e logo apos foi para casa de outro amigo que estava junto, jantou, assitiram o jornal nacional e logo se despediu e retornava para Batayporã.

Ao longo do trajeto perdeu o controle da direção e veio a colidar em um barrando, e posteriormente o veiculo capotou por varias vezes jogando o mesmo para fora do interior da carro, onde foi a obito no local. 

A  Polícia Civil, Perícia Técnica e a Polícia Militar esteve no local.

Cada morador da cidade tem uma história e uma lembrança boa para contar sobre a vitima, e por ser muito popular e conhecido, a tristeza é grande na cidade. 

Seu corpo devera ser velado na Camara Municipal e o Sepultamento no cemiterio local no provavelmente no periodo da tarde.