O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” apresentou na manhã desta segunda-feira (22), o resultado das ações realizadas no trânsito no final de semana em Batayporã.


A Polícia Militar intensificou as ações de abordagens e fiscalização de trânsito para prevenir e evitar acidentes de trânsito, bem como retirar de circulação veículos que estivessem em má conservação, licenciamento vencido e com características alteradas. Foram abordados 34 veículos, dentre os motoristas abordados, dois foram presos por embriaguez ao volante.


Anexo a essas ações, 14 veículos foram notificados por diversas irregularidades, vale destacar que dentre esses, foram 03 documentos recolhidos por irregularidades administrativas e 02 Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas.


A atuação da Polícia Militar teve por objetivo envolver e intensificar as ações ostensivas para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade através de operações policiais, rondas preventivas, ação de presença atendendo as áreas e as necessidades perenes de prevenção de cada região.

 


 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”