Uma ocorrência foi registrada neste sábado (20/08), onde um jovem furtou uma arma de fogo que resultou na troca de tiros , e recuperação da arma por parte da Polícia Militar que ágil rapidamente.

Segundo informações na manhã deste sábado, por volta das 11h45min, o jovem G.S.R de 26 anos furtou uma arma de fogo,  do secretário  da prefeitura V.F.S de 46 anos, a mesma estava dentro da camionete do secretário na Rua Alberto Verri no Bairro Piravevê.

O jovem quebrou o vidro da camionete,  furtou a arma que estava municiada. O individuo foi identificado,  a polícia militar iniciou as buscas e no início da noite deste sábado e localizou o individuo no bairro centro,  ao avistar os policias disparou contra a guarnição, a PM  revidou para se defender, uma  bala atingiu o braço do indivíduo, a arma foi recuperada.

Após ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal, será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para devidas providências. G.S.R  foi autuado,  por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e tentaviva de  homicidio qualificado em razão de ser contra agente de segurança, na forma tentada.

A Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina foi acionada para o registro da ocorrência,