Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (04) no cruzamento da Avenida Rio Brilhante com a Rua Elizabeth Robiano, em Nova Andradina. A colisão envolveu um carro e uma moto.

 

No local, o site apurou que uma das vítimas seguia em uma moto, com placa de Taquarussu, pela Avenida Rio Brilhante quando, segundo testemunhas, o outro condutor, que seguia pela Rua Elizabeth Robiano em um veículo Fiat Strada, com placas de Campo Grande, teria desrespeitado a placa de parada obrigatória, causando o acidente.

 

 

O Fiat colidiu com a moto, capotou e só parou cerca de 40 metros depois, enquanto o condutor da moto foi ao solo e sofreu diversos ferimentos.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Já o motorista do Fiat Strada recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar, sendo transportado em seguida para o Hospital Regional.

Devido à violência do impacto, tanto o carro quanto a moto ficaram bastante danificados. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a realização dos devidos procedimentos.