O motorista da prefeitura de Bataguassu, Jameson Campos de Medeiros, lotado na Secretaria de Assistência Social, foi flagrado na noite de sábado (06), em um bar da cidade, com o veículo oficial do município, uma Hilux SW4 preta, placa 001. No local, o servidor foi filmado consumindo bebida alcoólica. Já na manhã de domingo (07), o veículo apareceu com frente destruída no pátio da prefeitura, com sinais de ter se envolvido em um acidente.

O servidor está lotado como motorista desde do inicio do ano na assistência social. Ele teve seu contrato renovado no dia 04 de julho deste ano. 

Nas imagens é possivel ver o veículo oficial estacionado na rua Sidrolândia, ao lado de um bar. Logo em seguida o vídeo mostra o motorista de camiseta cinza consumindo bebida alcoólica em uma mesa com outras pessoas. Veja o vídeo no fim do texto. 

Só este fato já configura crime de peculato que é quando o funcionário público, em razão do cargo, tem a posse do bem público, e se apropria ou desvia o bem, em benefício próprio ou de terceiro. 

Já na manhã de domingo, após o flagrante no bar, imagens do veículo da prefeitura com a frente destruída passou a circular nas redes socias. A imagem mostra a SW4, no pátio da Paço Municipal. A colisão destruiu parte do farol e parachoque, além do pneu.

O acidente, como o local da colisão e quem era o motorista ainda é um mistério, já que não há registros na Polícia Militar e Polícia Civil. 

Em contato com a assesssoria de comunicação do município, foi informado que a caso será apurado.