Mesmo sendo bombardeado pela oposição com varias denuncias falsas, o candidato Marquinhos Trad segue firme rumo ao segundo turno das eleições do Mato Grosso Do Sul.

Marquinhos está fazendo visitas nesta sexta-feira(05) em Dourados o segundo maior colégio eleitoral do estado.

"Eu acredito que a grande obra de um governo é mudar para melhor a vida das pessoas. Nós fizemos isso em Campo Grande. Garantimos o sonho da casa própria para tantas famílias, algo que nos orgulha imensamente.
Juntos, podemos não só fazer mais. Podemos fazer diferente, colocando o povo em primeiro lugar". Disse Marquinhos.

"Estou aqui por aqueles que lutam todos os dias para criar com dignidade a própria família. Que buscam oportunidades para trabalhar, estudar e prosperar na vida. Estou aqui porque acredito que o que aprendemos governando Campo Grande, tornando nossa cidade uma das melhores do país, pode ser feito também em nosso Mato Grosso do Sul". Finalizou. 

Em todas as  pesquisas é semelhante aos números divulgados em julho pelos institutos Novo Ibrape, divulgado pelo Correio do Estado, e Real Big Data Time, da TV Record. A única pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral, é do Novo Ibrape e a divulgação estava prevista para ontem (4).

André com 23% e Marquinhos com 19% estão empatados tecnicamente em 1º. Contar e Rose possuem 12%, contra 9% de Riedel. Os três estão empatados dentro da margem de erro. A advogada Giselle Marques (PT) tem 3%, contra 1% do bacharel em Direito e líder sem-terra, Adonis Marcos (PSOL).

Conforme o IPESPE, 12% dos eleitores vão votar em branco, nulo ou não querem nenhum dos sete candidatos. Outros 10% seguem indecisos.

O PRTB não quis divulgar o levantamento completo. Além da pesquisa estimulada, o instituto fez o levantamento espontânea e a rejeição dos candidatos a governador. Também ouviu a preferência do eleitorado sobre a disputa para presidente da República e do Senado.