Está provado que, na maioria dos casos, o corpo humano precisa de muito pouco para manter e recuperar a saúde. Bastam alguns hábitos simples, que não custam quase nada, mas que promovem o maior bem que um ser humano pode adquirir: a saúde.
Baseados no clássico "A Ciência do Bom Viver" e nas mais recentes descobertas da ciência, os adventistas acreditam que oito destes hábitos são fundamentais para manter a saúde e recuperá-la na maioria dos casos. E é para promover o ensino prático destes oito hábitos que existe a Feira de Saúde - um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e que será realizado neste sábado (30) para a comunidade de Ivinhema.
O evento será gratuito e realizado no bairro Itapoã, ao lado da lotérica a partir das 8h às 13 horas, e contará com: Exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, teste de aptidão física e avaliações computadorizadas da Idade biológica, e massagem antiestresse.
Pauta: Feira de Saúde Data: 30 de Julho Horário: Das 8h às 15h
Locação: Bairro Itapoã, ao lado da loterica.
Entrevistados: Pr. Davidson Matos
Assessoria de Imprensa Jefferson Braun – (67) 99633-1828
Igreja Adventista-M

Maiores informações também no local.