O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ipezal apreendeu na madrugada desta sexta-feira (29) mercadorias e cigarros produtos de descaminho e contrabando oriundos do Paraguai sem a devida comprovação fiscal.


A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Presidente Vargas, quando visualizou um veículo GM Meriva preto com placa de Presidente prudente – SP em alta velocidade pelo distrito.


Foi dada ordem de parada e abordada duas pessoas de 28 e 35 anos no interior do carro. Ao realizar a busca pelo veículo foi constatado que os mesmos estavam transportando produtos ilícitos, contrabando de cigarros e três volumes de descaminho (patinetes, rodas para patinetes e copos térmicos) de origem estrangeira.


Após contabilizados os pacotes de cigarros, tendo somado 238, e mais três volumes de mercadorias conforme descrito pelos autores na entrevista. Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e será encaminhada a Receita Federal.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”