O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Angélica prendeu na noite de quinta-feira (28) um dos autores do roubo a um entregador delivery. A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Santa Maria, no bairro Santa Clara onde segundo a vítima de 29 anos, ele teria sido roubado por três homens durante uma entrega.


No local, a equipe policial foi informada que um homem de 21 anos havia pedido uma pizza e solicitado troco para 200 reais, ao chegar no local informado, a vítima teria sido abordada por três pessoas, sendo que um dos autores estava em posse de uma faca. 

Durante o roubo, os autores pediram que ele entregasse a encomenda, o dinheiro, o aparelho celular e a motocicleta. No momento em que os atores se distraíram, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.


Os policiais militares deslocaram até o local informado e localizaram somente um dos autores, sendo o proprietário da residência onde ocorreu o crime. Foi dada voz de abordagem ao autor e durante buscas no imóvel foi localizada s faca usada pelos autores. 

Questionado sobre os outros dois homens, o autor preso disse que eles tinham saído tomando rumo ignorado, mas os identificou. Foi realizado rondas no intuito de localizar os outros dois autores, porém sem sucesso. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de para o registro da ocorrência.


Assessoria de comunicação do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”