Uma jovem, de 19 anos, foi assassinada, em Sorriso, na manhã desta segunda-feira. O crime, executado por dois homens, foi registrado no bairro Vila Bela. 

A vítima foi identificada como Maria Eduarda Barbosa da Silva. Conforme o sargento PM Câmara, as informações iniciais apontam que os suspeitos, que trafegavam uma motocicleta, entraram na casa da vítima para pegarem a jovem. 

A mulher teve o celular roubado e foi alvejada assim que colocada para fora de casa. "Vieram a disparar contra a vítima. Ela tentou correr e eles continuaram atirando e após ela cair ao solo eles deram mais alguns na cabeça. Foram vários tiros na face com desprendimento de massa encefálica". 

Os acusados ainda não foram localizados pela polícia, que investiga a autoria e a motivação do homicídio.

O corpo de Maria Eduarda será transladado para o município de Nova Alvorada do Sul (MS). A data do sepultamento ainda não foi informada pela família.

Onde de assassinatos

Conforme o Portal Sorriso noticiou, na madrugada de sábado, uma família, que reside no bairro Boa Esperança, em Sorriso, foi rendida por três criminosos que invadiram a casa e mataram a tiros Matheus Barbosa da Silva, 20 anos.  

Na quinta-feira, Josivaldo dos Santos, 21 anos, e Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos, foram brutalmente assassinados, em Sorriso. Os corpos foram achados em um matagal, rua Turmalinas, aos fundos da praça Céu.