O Prefeito Edinho Cassuci  recepcionol a chegada do Governado Reinaldo Azambuja que chegou pela manha no município de Angélica para cumprir agenda.
O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e comitiva, desembarcou no Aeroporto municipal, na cidade de Angélica, na manhã desta segunda feira, onde foi recepcionado pelas autoridades dentre elas, Vice prefeito Paulo Conconi, Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.

O Governador do Estado e o Prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, assina no local a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de águas da Avenida Francisco Marcolino e autorização para licitação da obra de construção da Praça da Polícia Militar Rodoviária Estadual no distrito de Ipezal.

Também será  assinados os termos de cessão de uso da Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola” que será construída no município através de parceria da prefeitura de Angélica com o Governo do Estado.

A arena esportiva, conta com um campo de futebol suíço e uma mini quadra de basquete e será construída no Parque da Cidade Alam Tombine. Também serão entregues pelo Governador do Estado e pelo prefeito Edinho Cassuci dez cartões para novas famílias beneficiárias do Programa Mais Social no município de Angélica.

Para o prefeito de Angélica “ esses investimentos do governo do Estado no município de Angélica reforçam o compromisso do nosso governador com o municipalismo, além de demonstrar uma parceria com nossa atual gestão” contou o prefeito Edinho Cassuci.