Um criminoso invadiu uma propriedade particular e feriu duas pessoas com golpes de facão nesta quarta-feira (20), em Nova Andradina. O caso ocorreu nas dependências de um frigorífico desativado.

Conforme apurado pelo Nova News, o ladrão teria ido até o local com intenção de furtar fios de cobre, sendo, no entanto, surpreendido pelo proprietário do imóvel e por um funcionário.

Houve luta corporal, momento em que se apoderou de um facão, que estaria com uma das vítimas, e utilizado a arma branca para desferir golpes contra os dois homens, causando ferimentos.

Após isso, o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas precisaram ser socorridas até uma unidade hospitalar devido aos cortes sofridos.

O caso foi comunicado à Polícia Civil que, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), compareceu no endereço e realizou uma série de buscas pelas proximidades na tentativa de capturar o acusado, porém, até o fechamento da matéria, ele não havia sido localizado.

Segundo autoridade policial, as investigações continuam na tentativa de que o caso seja devidamente apurado.

Com relação às duas vítimas feridas na ocorrência, elas receberam os devidos atendimentos e estão em recuperação, fora de perigo.