Em coletiva de imprensa na tarde de sexta-feira (15) na sala de reuniões da Radio Excelsior FM, o pré-candidato a Deputado Federal, pelo MDB, Carlos Bernardo, debateu proposta que defenderá durante o pleito eleitoral, bem como caso seja eleito.

Carlos, bem tranquilo em suas pontuações, e por conhecer bem os anseios da população do Vale do Ivinhema, principalmente Nova Andradina e Batayporã, cidade que já residiu, defendeu o crescimento, com geração de empregos e renda, sempre buscando projetos que venha de fato resolver problemas pontuais existentes a muitos anos, citando exemplo como a Lagoa do Sapo e uma erosão, existente próximo ao perímetro urbano de Ivinhema-MS.

Conforme Bernardo, sua plataforma de governo é para atender todos os setores, desde saúde, educação, social, infraestrutura e cultura.

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP), foi muito pontual em suas respostas, demonstrando que já soma conhecimento para defender os interesses dos sul-mato-grossenses no planalto.

 

Apaixonado pela área de medicina, certamente esta será uma bandeira que terá uma atenção especial, caso seja eleito, mas não descartou a vontade de defender todas as demais área conforma citado anteriormente.